Creme para Pentear Keraform Skafe 1kg Babosa Mix de Oleos
  • Creme para Pentear Keraform Skafe 1kg Babosa Mix de Oleos

Creme para Pentear Keraform Skafe 1kg Babosa Mix de Oleos

Sku: 3338

Categoria: Leave inSkafeCabelos

Marca: Skafe

Quantidade Disponivel: 2 un

Lançamento
Unidade: un
un

Por R$ 22,50

à vista R$ 21,38 economize 5% no Boleto

Frete e Prazo

Simule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região:

Informações do Produto

A Keraform Profissional Hair Care é uma linha de tratamento intensivo para o cuidado profissional dos cabelos. Com fórmulas ricas, desenvolvidas com a mais alta tecnologia em cosméticos, Keraform garante resultados profissionais, com rendimento de até 50 aplicações, alta consistência e 0% de amido.

O Creme para Pentear Keraform Babosa + Mix de Óleos, contém óleo vegetais como o Coco e Rícino que hidratam profundamente os cabelos, deixando-os macios, com balanço e cheios de vida. Sua fórmula free, sem parabenos e pretrolatos, penetra profundamente na estrutura capilar, regenerando por completo os fios. Com ação anti-quebra que deixa seu cabelo forte, revitalizado e hidratado da raiz as pontas.

Ativos:

  • Babosa: também conhecida como Aloe Vera, previne e trata a queda dos fios, hidrata, dando brilho e maciez, auxilia no crescimento, evitando fios quebradiços.
  • Óleo de Coco: rico em graxos que é um poderoso hidratante que age internamente nos fios, reconstruindo-o e fortalecendo-o, proporcionando brilho e maciez ao cabelo.
  • Óleo de Rícino: restaura os cabelos, graças ao Ômega 9 que promovem o crescimento saudável dos fios, selam as cutículas, impedindo que os fios fiquem ressecados, dando brilho e mais sedosidade.

 

Indicação: cabelos secos e desidratados

 

Modo de usar: com os cabelos limpos e úmidos, aplique o creme para pentear Keraform Babosa + Mix de Óleos, espalhando uniformemente mecha a mecha em toda extensão dos fios. Não enxágue e penteie como de costume. Ação condicionante.

Avaliação dos Clientes
  • Nenhum comentário foi postado para esse produto, seja o primeiro!