Descolorante Platinum Felithi 500g
Sku: 4382
Categoria: DescoloranteCabelosMarcasItely
Marca: Itely
Quantidade Disponivel: 6 un
Por R$ 184,70
à vista R$ 175,47 economize 5% no Pix ou Cartão de Crédito
Simule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região:
O Pó Descolorante Delyblonde Itely sem amonia possui o exclusivo E-Plex, um complexo de preciosos óleos e manteigas vegetais, e o ácido maleico que juntos contribuem para melhorar a luminosidade e a resistência dos cabelos, deixando mais fortes e saudáveis. É um pó micro granular compacto que garante um clareamento de 6 à 7 tons, não incha, é fácil de misturar e aplicar.
Clareamento de 6 à 7 tons.
Indicação: Descoloração para todos os tipos de cabelos.
Preparo: Use um pincel e luvas adequadas. Em um recipiente não metálico, misture na proporção de 1=2 (50g ou 1 colher-medida de pó descolorante para 100ml de emulsão), na volumagem adequada para a técnica escolhida, até obter uma massa homogênea e cremosa. Aplicar imediatamente após preparar a mistura.
Modo de usar: Após a prova de toque e o teste de mecha, a aplicação deve ser feita sobre os cabelos secos, mecha por mecha, deixe respousar de 20 à 40 minutos, no grau de clareamento desejado e de acordo com a estrutura dos fios. Após o tempo de pausa, enxágue com água em abundância para total retirada do produto e proceda com a lavegem dos cabelos.
Nenhum comentário foi postado para esse produto, seja o primeiro!