Atendimento (46) 3563-3380 (46) 99110-3967 (Whatsapp) 9h às 12h ou das 13:30h às 18:30h
Óleo Concentrado AMO Yenzah 60ml Macadâmia
  • Óleo Concentrado AMO Yenzah 60ml Macadâmia

Óleo Concentrado AMO Yenzah 60ml Macadâmia

Sku: 603

Categoria: YenzahMarcasÓleo CapilarFinalizadorCabelosAMO

Marca: Yenzah

Unidade: un
un

Por R$ 35,57

à vista R$ 33,79 economize 5% no Boleto

Frete e Prazo

Simule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região:

Descrição do Produto

A Macadâmia é considerada a rainha das amêndoas por seu óleo possuir mais nutrientes do qualquer outro.

A linha AMO (Australian Macadamia Oil) é riquíssima em gorduras insaturadas, antioxidantes e Ômega 7. Ela tem poder de alta absorção hidratando profundamente os cabelos com um toque suave e leve, proporciona hidratação prolongada pois repõe e retém a água dos fios, eliminando assim ressecamento, frizz, pontas duplas e queda por quebra. Este óleo espetacular proporciona muito brilho, sedosidade, maciez, volume controlado e definição dos cabelos. A linha AMO Yenzah também é enriquecida com óleo de argan e filtro solar.

 
Resultado: Seus cabelos ganham um banho de brilho e ultra hidratação prolongada.
Informações do Produto

Modo de usar: Com os cabelos secos, aplique algumas gotas no comprimento e pontas. Deixe secar naturalmente ou finalize como desejar. Uso diário.

 

Dica:

Ultra-hidratação: Lave os cabelos com Shampoo Yenzah AMO, enxágue bem e retire o excesso de água. Aplique o Óleo Yenzah AMO massageando apenas no comprimento e pontas (evitando o couro cabeludo). Deixe agir por 5 minutos. Enxágue em abundancia e deixe secar naturalmente ou finalize como desejar.

Hidratação com Máscara: Lave os cabelos com Shampoo Yenzah AMO, enxágue bem e retire o excesso de água. Misture quantidade suficiente de Máscara Yenzah AMO com Óleo Yenzah AMO e aplique comprimento e pontas deixando agir por 5 minutos. Enxágue totalmente. Não é necessário usar condicionador.

Avaliação dos Clientes
  • Nenhum comentário foi postado para esse produto, seja o primeiro!